Inquérito: Profissionais de Cibersegurança e Segurança da Informação em Portugal ...
A Associação Portuguesa para a Promoção da Segurança da Informação (AP2SI), com o apoio do Observatório de Cibersegurança do CNCS, está a promover a 4.ª edição do Estudo sobre os Profissionais de Cibersegurança e Segurança da Informação em Portugal, uma iniciativa que visa promover uma análise do panorama do setor e, assim, orientar políticas públicas e iniciativas de capacitação.
Através de resposta anónima a um inquérito, disponível até 15 de outubro, os profissionais de cibersegurança e segurança de informação podem dar o seu contributo para que seja possível conhecer melhor o setor.
As perguntas incidem em aspetos relacionados com os profissionais, nomeadamente as características demográficas. Inclui, também, a recolha de informações referentes à situação profissional dos inquiridos, tais como o setor em que exercem atividade, dados de empregabilidade e rotatividade, tempo de carreira, exclusividade, rendimento e função exercida.
Saiba mais sobre as anteriores edições.
Participe em https://ap2si.org/iniciativas-ap2si/inquerito/
