Ir para conteúdo

Open call - DIGITAL-2023-SKILLS-05: Advanced Digital Skills

Está a decorrer entre 21 de novembro de 2023 e 21 de março de 2024, a call para submissão de propostas no âmbito da 'DIGITAL-2023-SKILLS-05: Advanced Digital Skills', ao abrigo do Programa Europa Digital, que inclui a Cybersecurity Skills Academy.

A call destina-se a consórcios de Instituições de ensino superior, de ensino e formação profissional, da administração pública, unidades de investigação, empresas e centros nacionais de competências em cibersegurança.

 A Cybersecurity Skills Academy vai ser implementada pela Comissão Europeia, pelo Centro Europeu de Competências em Cibersegurança (ECCC) e pela Agência da União Europeia para a Cibersegurança (ENISA). A Academia está alojada na plataforma Digital Skills and Jobs Platform, na qual estão disponíveis todas as informações relevantes para os europeus interessados numa carreira em cibersegurança.

Saiba mais sobre a Cybersecurity Skills Academy  

No dia 12 de dezembro vai decorrer uma Sessão de Esclarecimento da Comissão Europeia no âmbito do DIGITAL Europe Programme, que inclui a Cybersecurity Skills Academy.  

É uma instituição de ensino superior, um centro de investigação e excelência ou uma empresa inovadora que desenvolve tecnologias digitais?  
Participe no Info Day para saber mais sobre sobre a submissão de propostas e esclareça as dúvidas nas sessões de perguntas e respostas.  

Saiba mais sobre a Sessão de Esclarecimento  

Sobre a Cybersecurity Skills Academy

A Cybersecurity Skills Academy é uma estrutura europeia que visa concentrar e coordenar ofertas de formação em cibersegurança, certificações, oportunidades de financiamento e outras iniciativas destinadas a promover competências em cibersegurança. Visa reunir iniciativas públicas e privadas destinadas a promover as competências em cibersegurança a nível europeu e nacional. A Comissão Europeia pretende, desta forma, garantir uma abordagem coordenada para colmatar a falta de talentos em cibersegurança. 


Última atualização em 08-09-2022