Ir para conteúdo

Apelo a Patrocinadores para a Team Europa

A ENISA, em conjunto com outras organizações regionais e internacionais, lançou a iniciativa de organizar e acolher pela primeira vez o International Cybersecurity Challenge (ICC), realizado em Junho de 2022. O objetivo deste desafio é atrair jovens talentos e sensibilizar a comunidade, globalmente, para a educação e as competências necessárias na área da cibersegurança. As equipas competem numa série de desafios, tais como aplicação web e exploração de sistemas, criptografia, engenharia inversa, desafios de hardware e desafios de ataque/defesa. 

O sucesso da primeira edição do ICC deu um novo impulso à iniciativa. Assim, a 2ª edição do concurso será organizada pela Cybersecurity & Infrastructure Security Agency (CISA) nos Estados Unidos da América no final de Julho de 2023. 

A ENISA convida potenciais patrocinadores que estejam interessados em apoiar a participação da Team Europa na 2ª edição do International Cybersecurity Challenge. Os patrocinadores podem apoiar de várias formas, como por exemplo:
- Formações à Team Europa;
- Patrocínio dos media;
- Cobertura das despesas de viagem e alojamento da equipa. 

Se estiver interessado em patrocinar ou saber mais sobre como apoiar a Team Europa, por favor contacte o CNCS através do seguinte e-mail: cncs@cncs.gov.pt .
Última atualização em 08-09-2022