Ir para conteúdo

C-Days 2024

A 10.º edição da conferência C-DAYS, dedicada ao tema +Prevenção, volta a ser o ponto de encontro da comunidade da área da cibersegurança, em Portugal, que procura proporcionar o ambiente ideal para a partilha de conhecimento, ideias e práticas de cibersegurança.

Consultar o programa (em atualização)

Inscrições aqui

As vulnerabilidades são pontos frágeis ou falhas que se encontram nas tecnologias da informação e comunicação, seja em equipamentos ou serviços, passíveis de serem exploradas por ciberameaças. A exploração de vulnerabilidades pode causar perturbações e danos consideráveis em qualquer organização, pelo que se torna necessário +Prevenção e uma célere identificação e correção de tais vulnerabilidades para reduzir esses riscos.

A Conferência C-DAYS 2024 reúne, mais uma vez, oradores de diferentes áreas (decisores, profissionais, académicos, estudantes e comunidade em geral) para discutir e promover a reflexão nos domínios da sociedade, economia, políticas públicas, ética e direito, riscos e conflitos, bem como inovação e ­ tecnologias futuras, aplicados ao ciberespaço.

Nesta edição da C-DAYS, para além de keynote speakers e painéis temáticos, vão decorrer ­ workshops de cibersegurança, ministrados por especialistas, direcionados a diferentes públicos-alvo e realizadas reuniões com as diferentes comunidades de cibersegurança. Vai haver espaço para a a C-Days Start-up Village com pitch sessions e aposta numa área dedicada ao talento.

Através de um Call for Presentations (inscrições aqui), a C-Days convida a comunidade a submeter propostas de projetos, casos de sucesso, trabalhos científicos e tecnológicos na área da engenharia e das ciências sociais e humana, relacionados com a segurança da informação e cibersegurança.

Adicionalmente, a Conferência C-DAYS 2024 vai promover uma maior consciencialização dos jovens para a cibersegurança, através da realização de Oficinas Temáticas.

Consulte o site C-Days 2024 para mais informações sobre a conferência.


Última atualização em 13-12-2020