Ir para conteúdo

9ª Edição da C-DAYS com o tema MAIS CONFIANÇA

A 9ª edição da conferência C-DAYS, dedicada ao tema “Mais Confiança”, é o ponto de encontro da comunidade da área da cibersegurança em Portugal que procura proporcionar o ambiente ideal para a partilha de conhecimento, ideias e práticas de cibersegurança.

A rápida transformação digital da sociedade colocou as tecnologias da informação e comunicação no centro da nossa vida quotidiana. Esta evolução origina novas oportunidades, mas também novos riscos, ameaças e incertezas atingindo todos os setores de atividade económica e a Administração Pública. Neste contexto, a aposta na cibersegurança é essencial para tornar estas sociedades conectadas mais resilientes e fomentar a confiança das pessoas e organizações na utilização destas tecnologias e do ciberespaço. 

A conferência C-DAYS 2023 irá reunir oradores de diferentes áreas (decisores, profissionais, académicos, estudantes e comunidade em geral) para discutir e promover a reflexão nos domínios da sociedade, economia, políticas públicas, ética e direito, riscos e conflitos, bem como inovação e tecnologias futuras, aplicados ao ciberespaço, com vista ao incremento do nível de maturidade de cibersegurança de indivíduos e organizações. 

A C-DAYS foi desenhada para partilhar conhecimento, promover o debate, identificar tendências e gerar oportunidades no campo da cibersegurança, sendo um fórum de eleição dos profissionais e amadores da área da cibersegurança que ao longo dos anos nos têm acompanhado e contribuído ativamente para a consolidação desta iniciativa.

Adicionalmente, este momento de partilha proporcionado pela C-DAYS é aproveitado para a realização de um conjunto de reuniões de diferentes fora de cibersegurança setoriais, nacionais ou internacionais.

Saiba mais aqui

Inscreva-se aqui



Última atualização em 13-12-2020